CATEGORIAS

Recentes

Destaques

Tecnologia do Blogger.
Menu de Navegação

Doriva diz que Santa Cruz criou oportunidades, mas “faltou o gol” diante do Botafogo


O técnico Doriva lamentou mais uma derrota do Santa Cruz – a sétima seguida e 21ª na Série A – por 1×0 para o Botafogo, nesta quarta-feira (19), no Arruda. Na visão do treinador, o Tricolor chegou a criar boas oportunidades, mas não aproveitou os lances. Ele ainda salientou a boa postura da equipe coral até sofrer o gol da derrotar aos 42 minutos do segundo tempo.

“Faltou o gol. Quando não se marca, se perde as partidas. Criamos as chances, mas perdemos os lances. A equipe do Botafogo é muito perigosa. Não é à toa que cresceu no campeonato. Conseguimos ter um bom volume, crescer no jogo, mas não concluirmos”, afirmou o comandante.

Questionado se estava na hora de começar a colocar apenas os jogadores que têm o interesse de permanecer no Santa Cruz para a próxima temporada, Doriva frisou que está colocando em campo os atletas que estão em melhores condições. O técnico fez questão de destacar que em nenhuma momento faltou vontade por parte do elenco.

“Estamos colando em campo o que entendemos qu são os melhores atletas. Nunca houve falta de empenho de ninguém. Houve erros, que têm sido constantes. Errando numa Série A, você paga o preço. faltou o nível de concentração, que ocasionaram as derrotas, mas não faltou empenho”, declarou o treinador.
Banner

Posta Comentarios: