CATEGORIAS

Recentes

Destaques

Tecnologia do Blogger.
Menu de Navegação

Dia de exibição do “Amor & Sexo” é incerto na Globo


A Globo realmente “pagou a língua” quando resolveu anunciar que a temporada de 2016 do “Amor & Sexo” seria a última. Agora, para a sua décima temporada, a Globo já se prepara para começar as gravações, que terão início entre outubro e novembro, de acordo com o que informa Flávio Ricco, do UOL.

No entanto, quanto ao dia de exibição, resta saber se entrará nas férias do “Zorra”, aos sábados, uma vez mais, ou se em algum outro dia. Fato é que os trabalhos de produção vão até março, com um aumento bem significativo de episódios.

Em Tempo:

Questionada pela revista JP se gostaria de ter o deputado federal pelo PSC do Rio de Janeiro, Jair Bolsonaro, em seu programa, ela foi direta: “Não tenho o menor interesse em ter o Bolsonaro no meu palco. Não tem motivo para eu poluir o programa com alguém com uma filosofia tão diferente da nossa.”

Fernanda também criticou duramente o parlamentar. Segundo ela, “pessoas com pensamentos retrógrados e fundamentalistas só fazem atrapalhar a sociedade, trazer negatividade, violência e repressão que estão dentro delas mesmas”.
Banner

Posta Comentarios: