CATEGORIAS

Recentes

Destaques

Tecnologia do Blogger.
Menu de Navegação

Atletas do Sport querem vencer a Chapecoense para trazer adversário para perto na tabela


O empate com o São Paulo levou o Sport a seguir sob a pressão de estar perto da zona de rebaixamento. A obrigação pela vitória, agora, não se restringe aos jogos em casa. Na próxima quarta-feira, o Leão enfrenta a Chapecoense, em Santa Catarina. A quatro pontos do adversário, que soma 38 na classificação, o Rubro-negro encara o time catarinense como mais um oponente direto neste Brasileiro. Os jogadores sabem que, jogos assim, têm um valor ainda maior.

O objetivo é vencer a Chapecoense e trazer o adversário, que atualmente mantém certa distância da zona de rebaixamento, para a briga. "É um jogo importante, fora de casa, que se conseguirmos a vitória, vamos fazer com que a Chapecoense encoste na gente. Assim, eles também vão jogar pressionados dentro de casa", ressaltou o zagueiro Matheus Ferraz.

A oito rodadas do fim do Brasileiro, os rubro-negros estão de olho na classificação. Sabem do que precisam e da importância de cada partida daqui para frente. O lateral esquerdo Renê mantém o mesmo discurso que Matheus Ferraz. "A gente sabe que vai ser um jogo difícil. Podemos trazer eles para a briga também junto com a gente. Por isso que essa vitória vai ser muito importante também", analisou o jogador.

Se as projeções se mantiverem até o fim do campeonato, a merca de 45 pontos é o suficiente para livrar o time do rebaixamento. Os jogadores também estão cientes desse número. "Deixamos afunilar ainda mais do que estava, mas vamos focar agora nesses próximos jogos para obter os 45 pontos que é o que dizem que é o necessário para garantir na Série A", disse Matheus Ferraz.


Fonte: Super Esportes.
Banner

Posta Comentarios: