CATEGORIAS

Recentes

Destaques

Tecnologia do Blogger.
Menu de Navegação

Arcoverde: Zeca transfere 80% dos seus votos para Nerianny


Apesar dos governistas comemorarem a reeleição da atual prefeita (Madalena) e a “derrota” do deputado federal Zeca Cavalcanti (PTB) que não conseguiu eleger sua esposa para a prefeitura de Arcoverde, enfrentando as máquinas do Governo Municipal e do Governo do Estado, além de todos os vereadores da Casa James Pacheco, o parlamentar trabalhista demonstrou força política mesmo diante das adversidades e da política do medo.

Apesar da derrota eleitoral, Zeca Cavalcanti demonstrou força política mesmo enfrentando todo o aparato governamental e uma campanha rica em material, estrutura e militância. Mesmo diante de um cenário adverso, o parlamentar trabalhista conseguiu transferir 80% dos votos conquistados em 2014 para sua esposa e candidata (Nerianny).

Há dois anos, o parlamentar trabalhista foi eleito deputado federal com 97.057 votos, sendo 17.062 votos somente em Arcoverde. Sua candidata e esposa, Nerianny Cavalcanti, terminou a eleição com 13.648 votos, o que representa 80% dos votos obtidos pelo parlamentar em 2014. Com isso, o parlamentar trabalhista consegue firmar uma oposição fortalecida ao atual governo que durante 3 anos e meio governou sem o contraditório.
Banner

Posta Comentarios: