CATEGORIAS

Recentes

Destaques

Tecnologia do Blogger.
Menu de Navegação

Agências da Caixa abrem 1 hora mais cedo após a greve dos bancários


Medida vale para cidades onde a greve dos bancários terminou.
Na terça, as agências também abrirão mais cedo, informou o banco.

As agências da Caixa Econômica Federal abrem uma hora mais cedo nesta segunda-feira (10) após o encerramento da greve dos bancários, informou o banco. Na terça-feira (11), a abertura também será uma hora antes.

Nas cidades em que o atendimento começa às 10h, os clientes serão atendidos a partir das 9h; nas cidades em que ocorre às 11h, a abertura será às 10h. A exceção são as agências do Acre, que terão seu funcionamento estendido em uma hora.

Segundo a Caixa, “a medida deve agilizar o atendimento nas unidades do banco, que terão todos os serviços disponíveis”. A greve dos bancários da Caixa Econômica Federal terminou nos 7 estados onde havia sido mantida após assembleias regionais realizadas nesta sexta-feira (7). Os outros 19 estados encerram a paralisação na véspera. A categoria retorna ao trabalho na segunda-feira (10).

veja em Pernambuco:

O retorno dos trabalhos foi marcado por agências lotadas na manhã desta segunda, no Grande Recife. Na agência da Avenida Guararapes, no centro da capital pernambucana, a sensação era de sufoco. Assim como o auxiliar administrativo João Goulart, de 56 anos, há quem nem se atrevia a entrar na unidade. Com mais clientes do que espaço, não dava para saber onde começava uma fila e terminava outra. “Eu perdi o meu cartão e por isso só consigo sacar no caixa físico. Olha só o que terei que enfrentar. Está doido? Não tem condição de entrar aí. Vou fazer outras coisas e voltar mais tarde”, desabafou ao sair da agência.
Banner

Posta Comentarios: