CATEGORIAS

Recentes

Destaques

Tecnologia do Blogger.
Menu de Navegação

Após filho, Candinho ganha um irmão na novela “Eta Mundo Bom”

Na atual novela das 6, “Eta Mundo Bom”, que está em sua reta final, o personagem Candinho (Sergio Guizé) deixou de ser um rapaz sozinho. Ele encontrou sua mãe, Anastácia (Eliane Giardini), que está com o seu pai do coração, Pancrácio (Marco Nanini).

Mas não para por aí. Ele também conheceu o seu pai biológico, se reconciliou com Filomena (Débora Nascimento), com quem teve um filho, e agora, ganhará um irmãozinho. Trata-se de Pirulito (JP Rufino), o amigo que ele conheceu quando chegou na cidade.

A mãe do caipira, juntamente com Pancrácio, chama os dois para “resolver um processo”, deixando-os intrigados, e ao chegarem no local, Pirulito fica preocupado. “Juizado de Menores? Vô sê preso?”, pergunta ele, se assustando com o lugar que foi levado.

Neste momento, entram o juiz, o escrivão e o oficial, fazendo com que o garoto se desespere de vez. “O que vai acontecê? Não gostam mais de mim?”. Mas o juiz então interrompe, e pergunta se o casal está mesmo decidido a adotar o garoto.

“Senhores Pancrácio Martinho e Anastácia Sampaio realmente desejam adotar o menor Washington Sebastião Pereira?”, dispara ele. “Ouviu, Pirulito? Nós o adotamos”, explica Anastácia. “Agora eu tenho uma família! Uma família!”, comemora Pirulito.

“Ocê é irmão deu, Pirulito! Irmão!”, vibra Candinho, na cena que vai ao ar neste sábado (13).
Banner

Posta Comentarios: