CATEGORIAS

Recentes

Destaques

Tecnologia do Blogger.
Menu de Navegação

Zeca confirma Erb do Pague Menos como vice na chapa de Nerianny


O comerciante e proprietário do supermercado Pague Menos, Erb Lins, ou Erb do Pague Menos como é mais conhecido, foi confirmado na manhã desta sexta-feira, durante entrevista na Rádio Itapuama FM, no Programa Notícias Populares, como o pré-candidato a vice na chapa que será encabeçada pela ex-secretária e esposa do deputado Zeca Cavalcanti, Nerianny Cavalcanti, ambos do PTB.

O nome foi confirmado pelo deputado Zeca, ao lado do deputado Júlio Cavalcanti, afirmando que a chapa trabalhista não poderia ter melhor nome, por ter construindo uma história em cima do trabalho, da humildade e do carinho pelas pessoas e funcionários, além de trazer consigo a experiência administrativa na vida privada.

Já circulando como pré-candidato a vice há cerca de 30 dias em plenárias e encontros do PTB nos bairros da cidade, o comerciante Erb Lins, do Supermercado Pague Menos, é o nome que vai marchar junto com Nerianny Cavalcanti nas eleições de 2016. Filiado ao PTB desde 2012, Erb do Pague Menos sempre foi ativo nas eleições do grupo de Zeca Cavalcanti.

Com a definição do vice, a esposa do deputado Zeca Cavalcanti, ex-secretária de Ação Social e Cidadania entre 2005 e 2012, Nerianny Cavalcanti anunciou para o próximo dia 31 de julho (domingo) a convenção do PTB e partidos aliados na quadra do Colégio Diocesano Cardeal.

Responsável pela conquista de três (3) selos Unicef de Município Aprovado das Nações Unidas, pelo trabalho em defesa da criança e dos adolescentes, além de implantar durante sua gestão 32 unidades da ação social por todo o município, Nerianny tem no ex-prefeito e deputado federal Zeca Cavalcanti seu maior avalista e que já avisou que será 24 horas de trabalho em sintonia com ela a partir de janeiro de 2017.

Conhecida por muitos como Nerianny de Zeca, a ex-secretária prega a volta do trabalho feito pelo ex-prefeito e hoje deputado federal. A mudança na saúde, com a volta das policlínicas funcionando 24 horas e não apenas de dia e a consolidação do distrito industrial através da emenda conquistada pelo deputado Zeca para a geração de empregos são dois grandes alicerces que norteiam o discurso da trabalhista.

Ela aposta ainda na volta das grandes obras para gerar oportunidades para os trabalhadores de Arcoverde. Além de gerar empregos, melhorar a saúde que está um caos, trazer de volta as obras, teremos como principal lema de trabalho o cuidado com as pessoas, disse Nerianny durante a entrevista ao jornalista João Ferreira.
Banner

Posta Comentarios: