Menu de Navegação

Nerianny Cavalcanti mobiliza centenas de pessoas em bairros e zona rural



Há pouco menos de 30 dias para o início oficial da campanha eleitoral (16/08), o Partido Trabalhista Brasileiro – PTB de Arcoverde, que tem à frente a ex-secretária e pré-candidata a prefeita, Nerianny Cavalcanti, tem mobilizado centenas de pessoas em reuniões e encontros para debater os problemas da cidade e zona rural.

Na última semana, a trabalhista esteve em duas áreas do bairro do São Cristóvão (Ruas Duque de Caxias e Padre Anchieta) quando conversou com moradores e falou de seus projetos para a retomada do crescimento de Arcoverde nos próximos anos. Para Nerianny Cavalcanti, a cidade precisa por fim ao modelo ultrapassado da política de perseguição, de obras de maquiagem e estruturar todo o município para os desafios que a população arcoverdense cobra que sejam enfrentados, como a saúde caótica e o desemprego.

Na Rua Padre Anchieta, a trabalhista teve a companhia do comerciante Erb Lins e dos deputados Zeca Cavalcanti (Federal) e Júlio Cavalcanti (Estadual), todos do PTB, além de dezenas de pré-candidatos a vereadores de várias legendas que acompanha a chamada “Caravana da Esperança”, como vem sendo denominados os movimentos do PTB pelos bairros da cidade

Para Júlio Cavalcanti, já é chegada a hora de Arcoverde retomar a direção de seu destino, tirar a prefeitura das mãos de uma só família e devolvê-la ao povo para que “possamos retomar o trabalhos deixado pelo ex-prefeito e hoje deputado federal Zeca Cavalcanti”.

Em suas falas, Zeca Cavalcanti destacou sempre a necessidade de resgatar a esperança da população em ver uma Arcoverde feliz aonde o respeito às pessoas, o fim das perseguições, a retomada do crescimento e a volta do trabalho sejam ações marcantes “para trazer Arcoverde de volta aos trilhos do desenvolvimento”.

Além dos encontros no bairro do São Cristóvão, a Caravana liderada pela trabalhista Nerianny Cavalcanti circulou ainda no final de semana pelas comunidades do Deserto, Zona Rural de Arcoverde, e na comunidade da Barriguda. No Deserto, a população é mais uma vítima da falta de governo, pois há mais de três anos e meio não vem uma máquina promovendo a limpeza de barragens e barreiros. Já na Barriguda, localizada numa área mais afastada e irregular do Distrito Industrial de Arcoverde, uma ação judicial da prefeitura pode tirar mais de 20 famílias de suas terras aonde vivem há mais de 30 anos.
Banner

Posta Comentarios: