CATEGORIAS

Recentes

Destaques

Tecnologia do Blogger.
Menu de Navegação

falta de gesso tira o sorriso de 40 pessoas por semana no CEO


O número pode até ser sintomático, mas é real e representa a quantidade de pessoas que deixam de ter um sorriso novo na cidade de Arcoverde por falta de material no Centro de Especialidades Odontológicas - CEO. Pelo menos 40 pessoas ficam sem ter direito a sorrir melhor por falta de gesso para moldar as próteses no CEO de Arcoverde.

Um senhor que pediu para não se identificar disse que há quinze dias tenta fazer sua prótese, uma nova dentadura, mas a resposta é sempre a mesma: está faltando gesso. Segundo um profissional da unidade que consumiu mais de meio milhão de reais (R$ 559 mil) para ser construído e inaugurado com pompa em 2014, diariamente oito (8) pessoas deixam de fazer suas próteses o que totaliza no fial da semana 40 pessoas que ficam sem um novo sorriso no CEO.

Durante a inauguração há exatos dois anos, o então governador João Lyra Neto dizia que "Arcoverde inicia um novo processo de atendimento na área de odontologia e pediu "carinho e responsabilidade" dos profissionais. Essa parte não estaria faltando por parte de atendentes e dentistas, mas a questão da responsabilidade no fornecimento do material de trabalho está faltando ao governo municipal, comandado pela socialista Madalena Britto (PSB).
Banner

Posta Comentarios: