CATEGORIAS

Recentes

Destaques

Tecnologia do Blogger.
Menu de Navegação

“Êta Mundo Bom”: Após golpe de Braz e Diana, Severo infarta


Em “Êta Mundo Bom”, a saúde de Severo (Tarcísio Filho) ficará por um fio, após ele descobrir que seu filho Braz (Romulo Neto) junto com Diana (Priscila Fantin), lhe aplicou um golpe.

“Eu te dei um golpe e você caiu. Você foi um pato, Severo. Um pato que eu depenei”, exclama a dançarina. Surpreso, Severo faz um gesto de fúria no ar. Em seguida, começa a perder o ar. Sem força para se manter em pé, apoia-se nos objetos em torno de si, mas cai sobre o chão. A situação deixa Diana deseperada. Braz, por outro lado, não tem nenhuma reação. “Não é hora de remorsos. O que está feito, está feito”, responde, num tom seco, enquanto a namorada não se acalma.

Com Severo já no hospital, o irmão de Maria (Bianca Bin) decide conversar: “Eu só vim dar uma palavra definitiva. Não sou mau como pensa, meu pai. Não. Eu só quis me vingar”.

“O senhor praticamente abandonou mamãe e a família por Diana. Tratava mamãe aos pontapés. Ela teve o ataque do coração no dia em que o senhor tomou dinheiro dela para dar a Diana. O pouco dinheiro que mamãe ganhava a lavar e passar roupa para fora”, completa Braz. A discussão dos dois só piora o quadro de saúde do empresário, que passa mal novamente e acaba tendo um infarto.
Banner

Posta Comentarios: