Menu de Navegação

Criou-se uma rivalidade em Custódia no futsal.


Depois do congresso de futsal realizado na última quarta-feira(13),em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco, foi definido os times de cada chave. Mas o que está repercutindo na região é a chave-B, que tem as equipes do F.Arcoverde/LW Futsal, ABF/Sertânia, Belo Jardim, Afogadense e as equipes custodiense do Desportiva Custódia e o Tigre/Custódia.

Bem o que vem chamando atenção é na chave-B, no qual tem os dois times de Custódia, que são o Desportiva Custódia e Tigre/Custódia. Essas equipes aguardam um grande clássico com muita rivalidade no Campeonato Pernambucano da categoria sub-20.

O time da Associação Atlética Desportiva Custódia, pertence aos irmão gêmeos Edilson e Eduardo, que vem trabalhando a equipe desde a Copa do Sertão, que vem realizando esse trabalho com os garotos de Custódia. Depois da confirmação da equipe no sub-20, motivou todo grupo e agora é trabalhar para representar o nome do futsal custodiense.

O Tigre/Custódia que vem se preparando visando a competição que se inicia em Agosto, fez amistosos na Paraíba e em outras cidades. A equipe tem como presidente Fabiano Santos (Mãozinha), que sempre vem medindo esforços e apoiando os atletas e tem grande empresa da cidade como patrocinador do time.

Essas equipes vão representar a cidade de Custódia, no campeonato estadual sub-20, e o mais esperado é o clássico envolvendo ambas as equipes que promete parar a cidade no dia do jogo com muita rivalidade entre o A.A.D.Custódia e o Tigre/Custódia.
Banner

Posta Comentarios: