CATEGORIAS

Recentes

Destaques

Tecnologia do Blogger.
Menu de Navegação

Contas da prefeitura de Arcoverde são bloqueadas pela Justiça

As contas ativas e de inativos (fundo de previdência) da prefeitura de Arcoverde foram bloqueadas pela Justiça Federal junto aos bancos oficiais, aonde a municipalidade tem as contas cadastradas, principalmente referente a folha ativa e aposentados. A determinação da justiça chegou ontem.

O bloqueio deve a valores devidos judicialmente a servidores municipais que fizeram consignados na época do Governo da ex-prefeita Rosa Barros (PR) e tiveram seus nomes negativados no serviço de proteção ao crédito pelo atraso no pagamento por parte da prefeitura. O processo é referente à ação de indenização por danos morais causados pela Prefeita Madalena Britto (PSB) a servidores municipais que tinham empréstimos consignados.

A ação é patrocinada pelo advogado Edilson Xavier e que tramita na Vara Federal de Arcoverde sob o número 14.935-20.2008 teve a decisão determinando um prazo de 70 dias para que a atual prefeita, Madalena Britto (PSB), pagasse os valores devidos a cerca de 40 servidores que entraram com pedidos de indenização. O prazo para pagamento terminou no último dia 18 de julho e o mesmo não foi cumprido. Cada servidor teria em média um montantes a receber entre R$ 3 mil e R$ 5 mil. Há informações que a prefeitura correu para pagar a dívida e garantir o desbloqueio das contas.
Banner

Posta Comentarios: