CATEGORIAS

Recentes

Destaques

Tecnologia do Blogger.
Menu de Navegação

Confira as ocorrências policiais em Arcoverde e Região



TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM ARCOVERDE

Nessa segunda (11) por volta das 21:30h, em verificação a denúncia feita por telefone ao Batalhão, os PMs da GT 19113 foram ao Hospital Regional onde havia dado entrada um homem ferido à faca. No hospital, a vítima, J.C. do N.L. de 33 anos, conseguiu “apenas” relatar que o acusado é filho da mulher com quem ele convive (enteado), não descrevendo como ocorreu o crime, sendo levado em seguida ao bloco cirúrgico. O homem levou um facada na altura do externo. Os policiais iniciaram diligências para a captura do acusado, D.G. do N. o qual não foi obtido nenhum outro dado pessoal. O crime foi notificado ao plantão PCPE de Arcoverde. Até o encerramento desse registro não havia informação sobre risco de morte da vítima.

LESÃO CORPORAL EM VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Quando realizavam a operação Feira Livre nessa segunda (11) por volta das 10:00h, os policiais da GT de Custódia foram informados via telefone que o acusado, C. do A.F. de 26 anos, havia agredido a sua companheira, S. de 18 anos, e que a mantinha em cárcere privado. Os PMs foram até o endereço na Trav. Presidente Kennedy, Macambira em Custódia, onde encontraram a mulher, qual apresentava lesões no rosto e no pé e onde também estava o acusado. Ainda foram feitas buscas no local onde foram recolhidas: uma faca peixeira; um cachimbo com substância semelhante à crack; e, um bituca de cigarro de maconha. O agressor foi detido e junto com os materiais recolhidos foi apresentado na delegacia de PCPE em Custódia, onde o delegado ordenou ao acusado – reeducando em liberdade condicional – a assinatura de termo de compromisso para TCO.

VEÍCULO COM CHASSI ADULTERADO EM CUSTÓDIA

Nessa segunda (11) por volta das 12:00h, os policiais da Patrulha Rural da 2ªCia.PM receberam informação que o acusado, J.B. do A.L. de 20 anos, estaria transitando numa moto HONDA NXR Bross 160cc, de cor vermelha, mod. 2015(Chassi 9C2KD0800FR054332). Após denúncia os PMs diligenciaram e encontraram o acusado no veículo qual apresentava sinais de adulteração do chassi, de modo que não pode ser de imediato identificado. No entanto não havia registro de roubo ou furto dessa moto. Aos policiais o condutor declarou que não possuía qualquer documento da propriedade e que teria a adquirido de um menor, e este menor havia comprado de uma pessoa identificada como FABRÍCIO – Passo Preto. A moto foi recolhida e junto com o acusado foi apresentada na delegacia PCPE de Custódia, onde o delegado titular ordenou a assinatura de termo de compromisso para TCO por adulteração.

MORTE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO EM BUÍQUE

Por volta das 12:30h dessa segunda (11), os policiais da Patrulha Rural da 3ªCia.PM receberam informação por populares da ocorrência de um acidente nas proximidades do Distrito de Guanumby. A patrulha foi até o local onde verificou que o VOLKSWAGEN Voyage GL, de cor verde, licença CIO-0358/PE, estava capotado e entre os ocupantes havia a vítima J.N. de L.A. de 66 anos, qual já estava morto. A vítima E.A.L.A. de 47 anos, sofreu lesões leves, sendo socorrido ao Hospital local. O condutor – que não sofreu lesão aparente – relatou aos policiais que dirigia o VOYAGE quando tentou desviar de um outro veículo não identificado, qual trafegava na contra-mão de direção, vindo a perder o controle e capotando. O acidente foi notificado à delegacia PCPE de Buíque, qual removeu o corpo do local.

APREENSÃO DE MENOR, POR MANDADO

Policias militares da Equipe Malhas da Lei e PMs das Patrulhas do Bairro do Centro e do São Cristóvão, cumpriram nessa segunda (11) por volta das 17:30h, à ordem judicial de busca e apreensão de pessoa menor, expedido pela Vara Regional da Infância e Juventude do TJPE em Arcoverde, foram até a Rua Alfredo de Souza Padilha, São Cristóvão de Arcoverde, onde apreenderam o menor de 16 anos, qual praticou ato infracional de roubo. Em seguida foi recolhido ao abrigo da FUNASE em Arcoverde, onde ficará internado provisoriamente.

AMEAÇA / VIOLAÇÃO DOMICILIAR / DIFAMAÇÃO

Nessa segunda (11) por volta das 18:20h, em atendimento à solicitação pessoal das queixosas, os policiais da GT 19112 foram a Rua Jurací Bezerra dos Anjos, JK de Arcoverde, onde as vítimas, D. de 68 anos, M. de 36 anos e R. de 27 anos, denunciavam que o acusado, E.L.A. de 36 anos, por motivo fútil havia invadido a casa das ofendidas e proferido palavras de calão contra elas. O acusado foi detido e junto com as queixosas foi apresentado no Plantão PCPE de Arcoverde, onde ele assinou termo de compromisso para TCO.

ROUBO DE VEÍCULO/ RECUPERAÇÃO

Às 01:30h dessa segunda (11), em atendimento à solicitação via telefone feita ao Batalhão, policias militares da GT 19114 foram até a Rua Alípio Pacheco, Jardim da Serra de Arcoverde, onde a vítima, M.G. de S. de 47 anos, denunciou que transitava no ciclomotor SHINERAY XY50Q Phoenix, de cor preta, licença PCI-0622/PE momento em que foi surpreendido pelo o acusado identificado como A.L.M.G. vulgo ”Cocão”, o qual arremessou uma pedra contra a cabeça do condutor (denunciante) em seguida, de posse de uma faca, anunciou o assalto, subtraindo a “cinquentinha” e seguindo destino desconhecido. Há informações que o acusado do roubo é recém-saído do Presídio de Arcoverde. O crime foi notificado à delegacia PCPE de Arcoverde. Na manhã do mesmo dia, as diligências continuaram com apoio dos PMs da Equipe Malhas da Lei sendo a motoneta localizada em via pública (Rua Aldo Pacheco – Jardim da Serra), qual foi recolhida e entregue na delegacia PCPE de Arcoverde, onde ficou aguardando decisão do delegado.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM ARCOVERDE

Em verificação a denúncia feita por telefone ao Batalhão por volta das 20:30h nessa segunda (11), os PMs da GT 19114 foram até um bar no Bairro São Cristóvão onde havia denúncia de disparos de arma de fogo. No local, as testemunhas relataram que a vítima M.L. de S.B. de 28 anos, estava naquele estabelecimento quando um homem, não identificado, usando capacete, entrou no bar e efetuou pelo menos quatro disparos de revólver, cal. não especificado, que atingiram a vítima nas costas. Após o crime, o acusado fugiu numa moto de características não anotadas, seguindo destino desconhecido. O homem foi socorrido por populares e no bolso de sua roupa havia um “dólar” de maconha. A vítima tem registros de condenação criminal por ameaça em violência doméstica e por posse ilegal de arma de fogo, estar em livramento condicional desde 2011. Pela escassez de informações as diligências foram prejudicadas. O crime foi notificado ao plantão PCPE de Arcoverde. O homem foi transferido ao HRA Caruaru em “estado grave”. Até o encerramento desse registro não havia informação sobre situação atual.
Banner

Posta Comentarios: