Menu de Navegação

Aconteceu a seletiva da seleção pernambucana cadete 16 anos


Desde quarta-feira(13), que os jovens atletas vem realizando treinamentos na quadra do Colégio Diocesano Cardeal Arcoverde, na cidade de Arcoverde, no Sertão de Pernambuco. A categoria é cadete 16 anos que se prepara para a Copa Nordeste de seleções que acontece entre os dias 20 a 25 de Agosto na cidade de Natal-RN.
A Seleção Pernambucana é formada por jogadores das cidades de Arcoverde, Belém de São Francisco, Salgueiro, Alagoinha, Recife e Região Metropolitana.

Os atletas vem treinando forte para a competição e promete representar Pernambuco, a primeira seletiva aconteceu na Região Metropolitana e a segunda está acontecendo em Arcoverde mas precisamente na quadra do Cardeal. No todo serão 24 atletas na equipe de handebol de Pernambuco da categoria cadete 16 anos como foi informado.

A comissão técnica tem os professores: Leonildo Limeira (Dida) e assistente Emerson Chagas (Têtinha), que vem trabalhando com os jovens atletas para chegarem forte na Copa Nordeste de Handebol. Na supervisão tem o professor Sandro Carvalho (Sandrinho) que sempre está junto com o grupo para essa missão no handebol pernambucano.

Banner

Posta Comentarios: